Feirão da Caixa 2015 Rio de Janeiro RJ

As datas, locais e horários em que os Feirões da Caixa 2015 serão realizados poderão ser encontrados disponíveis no site da Caixa ou aqui em nosso site. O 11º Feirão da Caixa que é realizado nas principais cidades e capitais do país também será realizado no Rio de Janeiro nos dias 15 a 17 de maio. A expectativa é que para esse ano as negociações ultrapassem o ano anterior, que já foi de grande expressão. No Feirão da caixa 2015 você irá encontrar as melhores ofertas e as taxas de juros, mais baixas do setor imobiliário, além de poder contar com as inúmeras vantagens que só no Feirão você vai obter.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Data do Feirão da Caixa 2015 Rio de Janeiro

O estado do Rio de Janeiro também será beneficiado com o 11º Feirão da caixa que será na cidade do Rio de Janeiro capital do estado e acontecerá nos dias 15 e 16 de maio a partir das 10h às 21h e no dia 17 de maio das 10h às 18h. O local onde será realizado o evento será no Pavilhão 4 do Riocentro na Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca. Para maiores informações você pode acessar o site da Caixa no link http://www.caixa.gov.br/. Para esse ano uma das novidades do Feirão é a opção de financiamento de casas pelo Programa Minha Casa minha Vida para famílias com renda de até R$ 5 mil reais e o uso do FGTS. Os compradores que usarem o FGTS na compra do imóvel financiado pela Caixa poderão optar por pagar a primeira parcela em 2016. Essas e muitas outras vantagens você só encontra no Feirão da caixa 2015.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Imóveis negociados no 11º Feirão da Caixa 2015 Rio de Janeiro

Os imóveis que são negociados através do Feirão da Caixa são todos supervisionados por engenheiros contratados pela própria Caixa assegurando a qualidade e a segurança dos mesmos colocando-os aptos a negociação. O Feirão oferece inúmeras vantagens como pagar os imóveis em parcelas que cabem no seu orçamento financiando em até 35 anos. A Caixa também disponibiliza no seu site o simulador online onde os interessados podem acessar e visualizar os imóveis disponíveis para a negociação e fazer uma simulação, ver os documentos necessários para efetuar a negociação, entre outros serviços. No Feirão da Caixa as opções de imóveis é muito maior em todas as localizações para que maior numero de negócios sejam fechados.

Comente (será moderado)